conforme nos propomos, publicaremos aqui as manifestações dos moradores que nos enviarem seus depoimentos. recebemos esse texto pela manhã e aqui o publicamos. ressaltamos que se trata da manifestação de um morador e reflete a sua opinião sobre tudo que estamos vivendo.
Prezados,
sou morador e estou farto de ouvir mentiras. Durante anos foi a lenga lenga de que éramos área pública, agora a cínica Elisa reconhece que não, somos privados. Agora querem imputar a culpa dos acontecimentos aos moradores que em assembléia legítima decidiram pelo portão. Covardia promovida por moradores desocupados que passam os dias conspirando contra quem reclama por um direito seu. Hoje a noite não faltarão vozes, que sempre se omitiram de participar das Age´s, falando contra portão, síndica e etc.
Quando comprei meu apto não assumi passivos abstratos, tais como o famigerado "sempre foi assim..". Sempre nos invadiram, sempre nos desrespeitaram, sempre nos viram como "burgueses" metidos a besta e por aí vai. Nunca nos viram como trabalhadores que dão duro para pagar as contas no fim do mês.
Há muita demagogia, hipocrisia. Quem pede para não se dar atenção a mexericos, como os 2 moradores que comemoraram o quebra quebra, são os que fomentam a desordem sob a desculpa de "integração, socialização". As razões pessoais predominam na maioria das discussões empreendidas por aqui. Pessoas se detestam de graça, basta dizer algo que contrarie alguns merdas que se julgam donos da verdade no condomínio, uma corja de trintões covardes que não sabe o que é responsabilidade e compromisso com nada. Vivem as custas de parentes que lhes deixaram imóveis ou que pagam suas contas, exceção feita a cota de condomínio, culturalmente dão calote sonhando com a anistia de algum síndico amigo. Não fazem nada além de passearem com seus cachorros e fomentarem o desrespeito e a intolerância. Alguns são notoriamente saudosos dos tempos do tráfico e mantém laços firmes com os que ainda restam.
Confraternizam com os que vandalizaram o portão na 2a e na 6a como se fossem heróis que libertaram um povo oprimido e sofrido. Essa corja deve ter lido alguma biografia do Che Guevara até a página 2 e se julgam os revolucionários a combater as desigualdades impostas por extremistas reacionários e conservadores...Faz-me rir!!!Que se fale mais através deste canal para realmente, recuperarmos o que já é nosso!!!