Bom dia aos nossos leitores! A seguir publicamos mais um depoimento na íntegra, recebido ontem, sobre as solicitações dos moradores dos prazeres ao condomínio. O depoimento que segue vai anônimo por solicitação do autor e representa a sua opinião e sua compreensão do fenômeno e é, portanto, pessoal.
Eu sou proprietário da minha unidade e da minha vaga de estacionamento, e a minha vaga não está em votação, é minha por direito e por escritura, e por necessidade, isso é fato !! E se não tem vagas suficientes, quem está querendo ceder a sua vaga ?? Não entendo essa equação... nem porque isso está em discussão. E não tem votação que possa querer ceder a minha vaga, se é minha , eu decido sobre ela. Se formos francos e sinceros com a comunidade, não existem vagas disponíveis, essa é a realidade !!! Não tem o que discutir , tem que aceitar . É um fato !! E é o que tem que ser divulgado na mídia : temos esse nr vagas e esse nr de carros , ou seja se já temos mais carros que vagas , como pode alguém querer ceder vagas?? Pronto , até uma criança entendeu .... Mas desculpa aí, se nem com portão eles respeitaram as nossas vagas, não vão respeitar sem portão. Não da pra tirar o portão !!! Vai ser um ato de submissão e eles vão se sentir vitoriosos !!!
Gostaria de saber se a associação dos prazeres enviou-nos uma carta oficial de pedido de desculpas e repúdio aos atos de vandalismo praticados por pessoas da comunidade??? Pois isso era o mínimo que alguém que quer ter boas relações de vizinhança deveria ter feito... o mí-ni-mo !!! Eles se propuseram a pagar o conserto do portão e os equipamentos todos danificados ?? Pois isso também é o mínimo ...que a boa educação exige. E se não nos tratam com respeito e educação , não da pra continuar.... e não tem negociação.
Essa carta é uma ofensa, somente pedem e exigem coisas e não oferecem absolutamente nada em troca !! PAGAR a cota de condomínio eles não se oferecem ....ahhh tá ! Claro que o ideal seria juntarmos as 2 partes e exigir do estado e município que cumpram com os seus deveres com os cidadãos , oferecendo acesso digno a eles, mas infelizmente a outra parte envolvida está interessada em exigir de nós o que eles acham que tem direito. E querem um pedaço do equitativa, se vc ainda não percebeu !!! Como discordo totalmente desse raciocínio , não tem como eu concordar em ceder vagas ou tirar o portão....
LIXÃO : eu os convido para ir visitar atrás da quadra e ver o nojo , a sujeira , o cheiro de podre, baratas, mosquitos e ratos por ali....sorry, esse deposito de lixo não pode mais continuar aqui, isso é insalubre !!! E as crianças que brincam na quadra estão se expondo a uma série de bactérias, virus , parasitas e outras possiveis contaminações. Não é justo nós pagarmos porisso ! Se tivessem o minimo de solidariedade e respeito não jogariam o lixo aqui no condomínio.
Sim, não queremos guerra, mas não queremos abaixar a cabeça e viver com medo. A questão do portão é complexa, mas infelizmente não vejo outra maneira de pararem de ocupar nossas vagas, se nem com portão eles respeitaram, sem portão não vão respeitar mesmo ...E é isso! Sem mais,
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui: